terça-feira, 4 de agosto de 2015

Café Pequeno lança CD "Voz de Dentro"

Já não era sem tempo. Quando foi mesmo que o Grupo Café Pequeno lançou o primeiro disco ? Não lembro bem, mas parece que foi em 2009, quando tivemos  oportunidade de colocar no CD Player  "Café Pequeno na Cozinha de Badyally" que trazia composições autorais, entre outras releituras de clássicos da MPB. 

Passados seis anos (que parecem uma eternidade), eis que Guga Montalvão (violão), Julio Rego (gaita) e Pedrinho Mendonça (percussão) prometem um grande show de lançamento do segundo CD, "Voz de Dentro", amanhã, às 19h, no auditório do Museu da Gente Sergipana. O disco, na verdade, foi lançado virtualmente em março desse ano, mas os rapazes decidiram se render ao produto "físico" e realizar uma apresentação especial.

Para quem ainda não teve a oportunidade de ouvir o material fonográfico, a filosofia é a mesma do disco de estreia: compor músicas universais, com o tempero sergipano. As referências e homenagens são muitas, passando por Guinga ("Nó na Garganta"), Cobra Verde ("Cobra e o Duende"),  João Rodrigues ( "O Comodista"), Dona Nadir ("Brincante") e Arthur Bispo do Rosário (faixa homônima).

O Museu da Gente Sergipana localiza-se à av. Beira Mar, 398 e a entrada é gratuita.

2 comentários:

Unknown disse...

Baby,

Olha eu por aqui. Hehehhe
A livraria tem site sim, é que eu nunca tinha procurado. Achei o cartão na minha bolsa, perdido. É em Perdizes, nada a ver com onde eu achava que era. Acho que confundi com a Livraria da Esquina que também rola uns shows.

http://www.livrariazaccara.com/

Conversemos,

Unknown disse...

Baby, Olha eu aqui!

A livraria fica em Perdizes. Confundi com a Livraria da Esquina que também tem shows. Achei um cartão da livraria, e tem site. hehehe

http://www.livrariazaccara.com/

Conversemos,