quinta-feira, 3 de abril de 2014

Capitão Cook recebe Juvenil Silva, The Baggios e Lacertae

O músico pernambucano Juvenil Silva começa mais uma empreitada. A missão dessa vez é uma turnê onde só existe data pra começar, o fim ainda é incerto e indefinido. A meta consiste em rodar o máximo de cidades do Nordeste a bordo de um carro movido a gás. A primeira parada deu-se na cidade de Maceió, há uma semana, quando ele se apresentou no Oráculo com Messias Elétrico.

Amanhã, à noite, a partir das 22h, Juvenil Silva se apresenta no Capitão Cook, onde divide os holofotes com as bandas The Baggios e Lacertae. O recifense, que enveredou pela música em 2001, passando pelas bandas The Kaveman, Os Insites e Canivetes, lançou seu primeiro álbum solo em janeiro de 2013, intitulado “Desapego”.

O disco, cuja sonoridade caminha pelo folk rock e pela  psicodelia, foi bem recebido pela crítica e público. No momento, o músico trabalha na produção de seu segundo disco, com previsão de lançamento ainda este ano. Além de produzir o festival anual A Noite do Desbunde Elétrico, Juvenil Silva participou em 2013, de alguns festivais importantes como o No Ar Coquetel Molotov, Abril Pro Rock Club, Festival de Inverno de Garanhuns e Levada Oi Futuro, no Rio de Janeiro.

O evento também será uma ótima oportunidade de conferir o som da banda largatense Lacertae, que andava sumida da cena musical e rever a performance dos meninos da The Baggios. O ingresso custa R$ 15.

Nenhum comentário: