quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

II Feirinha da Gambiarra

"Centro Emotivo"- trabalho de Gabi, à venda, na Feirinha
 
 
A artista visual  Gabi Etinger estará levando à II Feirinha da Gambiarra novos trabalhos de sua autoria. Eles compõem a exposição "Recortes" -uma pequena mostra do universo feminino que abriga a poética da artista- que foi pensada especialmente para tomar parte na 2a edição da feira. 

"Recortes" evoca a experiência de "Tramas" (2010), primeira individual da artista, quando o preto e branco da xilo foi associado à plotagem com adesivos de vinil para tecer um emaranhado prosaico, repleto de sentimento. A mostra é composta por 13 peças, entre cópias dos trabalhos expostos em "Tramas" e plotagens inéditas.

De acordo com Gabi, a Feirinha da Gambiarra- iniciativa do Mercado Xique que leva moda arte e entretenimento para o meio da rua- ofereceu uma oportunidade de dialogar com um público diferente, que não frequenta as galerias. “A expressão artística é sedutora por natureza. Todo mundo ganha com a convivência propiciada em oportunidades como essa”.

A II Feirinha da Gambiarra será realizada no dia 03 de março, a partir das 15 horas, na rua do Mercado Xique (Rua Senador Rollemberg, 944, bairro São José).

Nenhum comentário: