quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tr3s.minutos recruta monitores

Previsto para acontecer durante os dias 22 a 27 de Outubro, a segunda edição do Festival Sergipano de Micrometragens Tr3s.minutos convida os estudantes de Comunicação Social (habilitação em Jornalismo, Rádio e TV, Audiovisual ou Publicidade e Propaganda), Recepção, Turismo e Administração para colaborar na construção do evento que tem como principal objetivo criar um novo espaço de troca e fruição de novas ideias para o audiovisual sergipano.

A candidatura às vagas – ao todo, serão ofertadas 10 vagas - deve ser enviada entre os dias 3 e 10 de Outubro, de forma online através do novo portal do festival. A monitoria é voluntária e aos selecionados será concedido um certificado de 30 horas inerentes às suas funções no evento.

Para fazer a inscrição, o aluno precisa fazer o download da ficha de inscrição disponível em www.tresminutos.com.br/monitoria. Durante o processo, selecione em qual rede social (Twitter ou Facebook) deseja compartilhar o link com os amigos, após esta etapa você será redirecionado para o formulário de cadastro. O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de Outubro no próprio endereço virtual, constando a distribuição dos monitores por comissão do evento.

O regulamento completo também está disponível no site.

Nenhum comentário: