domingo, 19 de agosto de 2012

Clube Cine Maneco começará amanhã

Sabiam que o boteco Tio Maneco já está quase completando dois anos de existência? Isso mesmo, lá se vão dois anos de aposta na diversidade de programação da noite aracajuana! Com uma proposta de apoio aos músicos independentes do Estado, o Tio Maneco desde o começo tem aberto as portas da casa para apresentações e pocket shows de qualidade, sempre valorizando o músico local.

Agora, chegou a vez do audiovisual entrar na programação. O boteco fechou uma parceria com o Festival Tr3s.minutos, e criou o Clube Cine Maneco! Há um tempo o bar já vinha exibindo filmes, às segundas-feiras, e agora o cinema voltará ao telão do Maneco em alto estilo.
Amanhã, a partir das 20h, o Tio Maneco iniciará a sua programação de exibição de curtas sergipanos, com a curadoria e produção de Marcus Mota (Marcolino Joe) do Festival 3 Minutos.  Serão exibidos  “Ainda Lembro”, de Rafael Lins; “Vida Social”, de Marlon Delano; e “O Relógio não tem Culpa”, de André Aragão e Gabriel Azevedo.

O boteco Tio Maneco localiza-se à Rua Manoel Espírito Santo, 593 (ao lado do COC). O acesso para o Clube Cine Maneco é gratuito.

Nenhum comentário: