quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cia. Voar Teatro de Bonecos apresenta "Os Meninos Verdes"


Os Meninos Verdes_Cia Voar Teatro de Bonecos


Neste sábado, às 17h e domingo, às 10 e 17h, no Teatro Atheneu, os atores da Cia. Voar Teatro de Bonecos (DF) estarão apresentando o espetáculo "Os Meninos Verdes", adaptação da obra de Cora Coralina.

No espetáculo de quase uam hora de duração, as pequenas criaturas verdes, encopntradas no jardim de Dona Cora, conquistam o afeto da poetisa através de brincadeiras, estripulias, do exercício da imaginação e da pureza. Tudo com simplicidade, assim como no livro, onde a autora usou ternura para narrar meninices, brincadeiras e sonhos, provocando a identificação não somente nas crianças, mas também nos adultos.

Ao todo, são quatro atores- Marco Augusto, Jullya Graciela, Lúcia Corrêa e João Henrique Veloso- que dão vida aos personagens bonecos. Graças ao Edital FAC 2011 (DF), a Cia. Voar Teatro de Bonecos propôs o projeto Jornada Nacional, de circulação, composto dos quatro espetáculos que foram montados no período de 2003 a 2009.

Quem quiser conferir o espetáculo, o ingresso custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). O Teatro Atheneu localiza-se  à rua Vila Cristina, 367.

Nenhum comentário: