terça-feira, 21 de agosto de 2012

8a Edição do Cine MuBE abrirá inscrições

O Museu Brasileiro da Escultura (MuBE) realiza no dia 1º de setembro a festa de lançamento da 8ª edição do Cine MuBE Vitrine Independente, festival que revela e premia novos talentos do cinema. Para celebrar a abertura das inscrições, um coquetel vespertino e ao ar livre marcará a nova temporada do evento. Durante o coquetel, serão anunciados os integrantes do júri.

Com inscrições de 1 de setembro a 20 de outubro, o festival tem curadoria do crítico de cinema Christian Petermann e oferece a oportunidade para novos talentos apresentarem toda sua arte e técnica por meio das exibições de curtas e médias-metragens em um evento focado no cinema independente. Seguindo o modelo das edições anteriores, entre os dias 6 e 8 de dezembro haverá uma programação especial no MuBE para a exibição dos títulos selecionados. Na sexta-feira, dia 7, serão exibidos os médias-metragens em competição e no sábado, dia 8, os curtas – ao final das exibições, serão revelados os vencedores e acontecerá o evento de premiação.

Os interessados em apresentar seus trabalhos poderão se inscrever gratuitamente. O regulamento pode ser encontrado no site www.cinemubevitrine.com  O festival premiará produções em onze categorias: melhor curta-metragem pelo júri, melhor curta-metragem pelo público, melhor média-metragem pelo júri, melhor média-metragem pelo público, melhor diretor curta-metragem, melhor diretor média-metragem, melhor atriz, melhor ator, menção especial de curta-metragem pelo júri, melhor roteiro e, como novidade desta edição, melhor produção estrangeira.

Os interessados devem encaminhar os filmes (em três cópias obrigatórias), de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, para o seguinte endereço: Av. Europa, 218 - São Paulo, aos cuidados de Karen Alcantarilla - karen@mube.art.br

SERVIÇO

Evento: 8º Cine MuBE Vitrine Independente
Local: MuBE – Museu Brasileiro da Escultura – Avenida Europa, 218, Jardim Europa – São Paulo/SP
Festa de Lançamento: 01 de setembro, às 16h30
Inscrições: 01 de setembro a 20 de outubro
Festival: dias 06, 07 e 08 de dezembro de 2012
Entrada: gratuitaInformações: www.cinemubevitrine.com

Nenhum comentário: