segunda-feira, 16 de julho de 2012

Shopping Jardins promove "The Beatle Week"




De 17 a 31 de julho, o Shopping Jardins promove o The Beatle Week. Com uma vasta programação, o evento promete agradar a crianças, jovens e adultos e agitar o finalzinho das férias escolares. Serão 15 dias de pura diversão, lazer, entretenimento e informação. Confira as atividades que vão rolar na praça de eventos do Shopping Jardins.

Expo BeatleFEST- O evento será aberto ao público amanhã, com atrações totalmente gratuitas. Até 31 de julho, acontece a exposição “BeatleFEST Brasil”, cujo acervo, particular e itinerante, é considerado um dos maiores do mundo. A mostra traz coleções de vinis britânicos originais, além de outras raridades de várias partes do mundo, com destaque ao “Butcher”, o mais raro e cobiçado de todos os LPs dos Beatles. Também fazem parte dessa mostra fotos raras e originais, ítens autografados, réplicas de roupas e instrumentos e uma curiosa coleção de miniaturas e outras peças de memorábilia exibidas em cabines telefonicas típicas inglesas.

Oficinas e Campeonato de GAMES- Outra atividade que certamente atrairá a atenção das ‘crianças de oito a oitenta anos’ será a “BeatleGAMES OFICINA”, onde uma estação de rockband Beatles, numa estrutura com palco, som e iluminação especiais,  estará disponível a todos, participantes do campeonato ou não, para treinos, aprendizagem ou apenas diversão. As inscrições para ocampeonato são gratuitas e devem ser feitas pelo site http://www.beatleweek.com.br/ .

A Oficina de Rockband Beatles acontecerá dias 28 e 29 de julho das 11 às 15h. Já o 1º. campeonato Shopping Jardins GAMES de Rockband Beatles está previsto para acontecer nos dias 28 e 29 dejulho, partir das 15h.

Show ao vivo de abertura- Amanhã,  a partir das 18h, a  banda sergipana Nantes fará o show de abertura oficial do evento, com sua versão ‘Beatles cover’, muito aplaudida em centenas de concertos realizados por todo o Estado e outras importantes capitais do Nordeste. Os músicos integrantes Arthur Matos (voz, violões, autoharp), Fabrício Rossini (guitarras, voz), Rafael Ramos (teclados e voz), Wesley Soares (baixo) e Ravy Bezerra (bateria, voz), não deixarão de incluir em seu set list os hits “All My Loving”, “Twist And Shout” e “I Wanna Hold Your Hand”, entre tantos outros sucessos da banda de Liverpool.

BeatleQUIZ- Antecedendo à apresentação ao vivo da Nantes,  acontecerá o QUIZ, um divertido e interativo jogo de perguntas e respostas comandado pelo organizador do evento Márcio Mota, onde o público poderá testar seus conhecimentos sobre os Beatles e faturar camisetas e demais brindes alusivos ao tema.

O evento Beatleweek Brasil tem caráter exclusivamente cultural e de entretenimento e já percorreu em 2012,  as capitais São Paulo, Belém, São Luís e Palmas, aterrissando agora em Aracaju.

Legenda da Foto: Banda Nantes abre o The Beatle Week, amanhã, às 18h, no Shopping Jardins

Nenhum comentário: