quinta-feira, 12 de julho de 2012

Festival de Inverno de Garanhus oferece 10 Dias Culturais

Milton Nascimento, Tiê, Marcelo Jeneci, Erasmo Carlos, Roberta Sá, Bixiga 70, Zizi Possi, Zéli Duncan, Jorge Ben Jor, Lenine e Lirinha. Esses são alguns dos artistas escalados pela organização do Festival de Inverno de Garanhus para se apresentar até o dia 21 de julho, dia do encerramento do evento, no município pernambucano, distante cerca de 365 km de Aracaju.

Hoje, dia da abertura do festival, tocarão no Palco Guadalajara, a partir das 20h30, Mourinha do Forró, Família Gonzaga, Elba Ramalho, Dominguinhos e Projeto Viva Gonzagão. A programação musical segue por outros locais, como os palcos POP, Instrumental, Forró  e Cultura Popular, que têm suas atividades iniciadas mais cedo, às 17h (caso do Palco Instrumental) ou mais tarde, à meia-noite, caso do Palco Forró. 

O famoso festival, que está na sua 22o edição, também contempla atividades circenses, teatrais e de dança. A programação é completa pode ser conferida no seguinte endereço eletrônico:  http://www.vecgaranhuns.com/2012/06/programacao-oficial-do-festival-de.html

Só queria saber quando teremos algo desse nível por aqui ...

Nenhum comentário: