quinta-feira, 17 de maio de 2012

Escariz venderá filmes a partir de junho

Há muito não ia à Livraria Escariz do Shopping Jardins. Ontem, a saudade bateu e fui lá conferir as novidades e terminei comprando o disco da banda Bon Iver, Bon Iver, revelação do Grammy deste ano, que abocanhou o  prêmio desta categoria, assim como o de melhor álbum alternativo.

Bom, mas o motivo do post não é bem esse e sim, anunciar em primeira mão (caso alguém ainda não saiba), que a seção de filmes em DVD e Blu-ray deverá ser inaugurada no início de junho. Sem dúvida, uma outra opção para os amantes do cinema se deliciarem com os títulos clássicos, cults e também comerciais que ali aportarão.

Torçamos para que a concorrência estimule a Saraiva a melhorar seu estoque de filmes no Shopping Riomar, que até o momento, está deixando a desejar para a clientela mais exigente. E que o empresário Paulo Escariz invista em distribuidoras como Lume Filmes, Versátil, Magnus Opus, Videofilmes e Cult Classic, detentoras de títulos obrigatórios em qualquer Dvdteca.

2 comentários:

Andrei Ribeiro Albuquerque disse...

Finalmente, mas ainda aguardo um cinema " alternativo" em Aracaju, pois me sinto farto do cartel do Cinemark e seus enlatados!!

Bangalô Cult disse...

Oi, Andrei, tudo bem?
Não se vc está sabendo, mas há previsão de no mês de setembro, o complexo de salas de cinema abrir no Shopping Prêmio, em Socorro.
Ainda não tenho confirmação da emresa, mas sei de certeza, que não será o Cinemark.
Alívio, não???