sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"Rock Brasília" no Final de Ano do Cine Cult

Rock Brasília_cartaz

Depois do bem sucedido "Cartaz Solidário", ocorrido na sexta passada, na soparia Sopa Mágica, hoje Roberto Nunes (leia-se Cine Cult) promove o Final de Ano do Cine Cult com exibição do documentário "Rock Brasília-Era de Ouro" do paraibano Vladimir Carvalho e confraternização, logo após, no Sopa Mágica.

Vencedor do Festival Paulínia de Cinema na categoria Melhor Documentário, "Rock Brasília" mostra a geração do roqueira dos anos 1980, com ênfase nas bandas Capital Inicial, Plebe Rude e Legião Urbana. O espectador conferirá raros depoimentos de grandes protagonistas do período, a exemplo de Renato Russo, Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá, Dinho Ouro Preto e os irmãos Fê e Flávio lemos e Philippe Seabra.
O filme é a terceira parte de uma trilogia inciada por Vladimir com "Conterrâneos Velho de Guerra" (1991) e "Barra 68" (2000).

A sessão está marcada para acontecer às 19h30, no Cinemark Jardins e depois haverá  uma confraternização na soparia Sopa Mágica (Rua Luiz Cordeiro de Morais, 748- Conjunto dos Motoristas). Os ingressos para o filme/confraternização já estão à venda ao preço de R$ 10 (preço único), na Tools Company do Shopping Jardins (vizinho à Casa da Cópia).

Nenhum comentário: