sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"A Casa do Zé" se apresenta no Oceanário

Neste domingo, a Casa do Zé convida a todos para o show de ‘Dona Carochinha & Outras Histórias’. A festa será realizada no Oceanário, na Orla de Atalaia, a partir das 17h. O evento encerra a temporada de 2011 e traz no set list, além das canções do CD "Maria Anita" e do EP "Dona Carochinha", músicas que farão parte do novo trabalho "Maré de Peixe". Os ingressos estão à venda na Levi's do Shopping Jardins ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

Sobre A Casa do Zé- No trem da imaginação que alimenta nossos destinos, encontramos personagens, animais e elementos constituintes de uma beleza simples, porém verdadeira. A pureza da infância revelada através do espetáculo do Grupo Musical A Casa do Zé traduz na presença da plateia (família completa: do vovô aos netinhos), a mudança por dias melhores na música dedicada à petizada.

Durante 1 hora e 20 minutos crianças e adultos não param, ficam rodopiando, batendo palmas, dançando nas poltronas do teatro num ato de liberdade e leveza, igualando naquele momento a faixa etária de todos os presentes. A Casa do Zé baseia seu repertório em pesquisas realizadas por seus componentes e nas releituras de músicas que o grupo acredita que podem ser ouvidas por diferentes faixas de idade.

Basicamente, o seu show visa a atingir o público infantil utilizando o recurso de contar histórias, realização de truques de mágica e utilização de cenários lúdicos e coloridos que remetem à cultura popular.

Nenhum comentário: