terça-feira, 24 de maio de 2011

Ferraro Trio no BNB Instrumental

Em sua sexta edição, o Festival BNB da Música Instrumental mantém sua identidade de promover a diversidade musical, estimulando a fruição e conhecimento à produção instrumental.

Embora a produção nordestina seja destaque, a programação do VI Festival BNB da Música Instrumental  é composta de representantes de três regiões do Brasil e até da América do Sul. Os três CCBNBs (Fortaleza e Cariri, no Ceará; e Sousa, na Paraíba) receberão juntos 21 formações instrumentais oriundas de onze Estados (Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Maranhão, Sergipe, Bahia e Piauí, da região Nordeste; Distrito Federal, Centro-Oeste; e São Paulo, do Sudeste). Além destes, haverá a participação de músicos argentinos, representado pelo grupo instrumental feminino Las Rositas Tango Trio.

O Ferraro Trio formado por Rafael Jr. (bateria), Robson "Macaxeira" (baixo) e Saulo Ferreira (guitarra) será o representante sergipano que tocará no Cariri e em Sousa, respectivamente, dia 27 e 28 de maio.
Concebido e pensado no início de 2008, mas posto em ação apenas no primeiro semestre de 2009, o Power Trio se influencia na música negra, nos grooves do funk e da soul music e na música instrumental para compor seu som de primeiríssima qualidade.Quer conhecer mais sobre a banda, acesse http://www.myspace.com/ferrarotrio

Nenhum comentário: