segunda-feira, 25 de abril de 2011

Orquestra de Acordeões da Bavária toca em Sergipe

Com o apoio do SESC, a Orquestra de Acordeões da Bavária / LJAO BAYERN, que conta com a regência da maestrina Hedy Stark-Fussnegger e do maestro Stefan Fubeder, realiza nos dias dia 27 e 28 de abril, às 20h30, no Teatro Tobias Barreto,  e no dia 29 de abril, às 20h30, no Parque Hotel Boa Luz, apresentações do 5º FESTIVAL INTERNACIONAL DE ACORDEÃO DA BAVÁRIA / ALEMANHA, com um repertório de música clássica e popular. O evento tem como objetivo homenagear  e apoiar os trabalhos sociais pastorais desenvolvidos por Padre Humberto Leeb no Estado.

O concerto em Aracaju reunirá no mesmo palco a premiada Orquestra Juvenil de Acordeões Alemã, o Coro Sinfônico da Orquestra Sinfônica de Sergipe e a Orquestra Sanfônica de Sergipe.  O evento conta  também com o apoio do Governo do Estado através das Secretarias de Cultura e Casa Civil e patrocínios da FUNCAJU, Transportes Bomfim e Parque Hotel Boa Luz para a realização do concerto.

Segundo Silvandra Rodrigues, organizadora do evento, o valor do ingresso será uma lata de leite em pó que poderá ser trocada antecipadamente na recepção do Teatro Tobias Barreto, das 15h até 17h30,  nos dias de concerto na portaria do Teatro Tobias Barreto ou ainda através dos contatos 9121-2361 / 3043-8667 ou maysproducoesmusicais@gamail.com. Caso não queira ou não possa levar a lata de leite, o ingresso custará R$ 8.

Nenhum comentário: