domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Sindicato de Ladrões" e "O Segredo de Brokeback Mountain"

Os dois filmes acima citados serão os prêmios em DVD, para o vencedor da Promoção Bangalô Oscar 2011, que se encerrou às 23h59 da noite de ontem. O DVD de "Sindicato de Ladrões" produção de 1953, vencedora de 8 Oscar, estrelada por Marlon Brando, vem recheado de extras, contendo entrevista com o diretor Elia Kazan, making of , comentários em áudio do crítico e dramaturgo Richard Schickel e Jeff Young, biógrafo de Elia Kazan, entre outros. 

Já o DVD duplo de "O Segredo de Brokeback Mountain", filme dirigido por Ang Lee, vencedor de três Oscar, traz nos extras entrevista com os roteiristas Larry McMurthy e Diana Ossana, making of do filme, "Dirigindo com o Coração" e "Construindo um Cowboy".

Agora, a expectativa é para a cerimônia de entrega do Oscar deste ano, que acontece logo mais à noite (horário de Brasília) e terá transmissão na íntegra no Canal TNT (a partir das 21h, direto do "Tapete Vermelho" ).

Amanhã, será publicado no bangalocult, o nome do vencedor da promoção. Cruzem os dedos e aguardem o resultado. Até mais....

Suyene Correia

Nenhum comentário: