domingo, 20 de fevereiro de 2011

Promoção Bangalô Oscar 2011 acaba próximo sábado

Quem ainda não participou da Promoção Bangalô Oscar 2011, tem até às 23h59 do dia 26 de fevereiro, para enviar seus palpites. O blog escolheu 13 categorias (Melhor Filme, Direção, Ator e Atriz, Ator e Atriz Coadjuvante, Roteiro Original e Adaptado, Filme Estrangeiro, Documentário (longa-metragem), Figurino, Fotografia e Animação) e os interessados deverão escolher os seus prediletos em cada categoria e enviar o resultado para o e-mail: bangalocult@gmail.com

Quem acertar o maior número de ganhadores na categorias sugeridas, será premiado com dois filmes em DVD (sendo um deles, formato duplo). É necessário, no entanto, acertar pelo menos seis categorias, para continuar no páreo, e o critério de desempate será aquele que primeiro (contando com data e horário) tiver enviado seus palpites. O participante deverá anexar ao e-mail nome completo, endereço e telefone. A promoção tem caráter cultural.

A 83a Entrega do Oscar acontece no próximo domingo, dia 27, e além da Rede Globo (sempre atrasada em sua transmissão), a TNT irá transmitir a festa na íntegra, proporcionando aos aficionados a oportunidade de conferir tudo, desde a chegada das estrelas no famoso "tapete vermelho" e contando com os comentários impagáveis de Rubens Ewald Filho.

Participe!!!

Nenhum comentário: