sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"O Discurso do Rei" tem pré-estreia no Riomar

Cinéfilos, aproveitem a boa safra de filmes nos cinemas sergipanos porque não sabemos por quanto isso permanecerá. Como informei na postagem "Cisne Negro" e "O Vencedor" estreiam em Aracaju, teremos um final de semana recheado de sessões de filmes que concorrerão ao Oscar 2011, mas a boa nova ganha um reforço, com a pré-estreia de "O Discurso do Rei", hoje e amanhã, às 21h20, no Cinemark do Riomar.

Este filme de Tom Hooper é o recordista de indicações à estatueta deste ano (são 12 no total) e traz um elenco estrelar brigando pelo troféu dourado entre outras, Melhor Ator (Colin Firth), Melhor Atriz Coadjuvante (Helene Bonham Carter) e Melhor Ator Coadjuvante (Geoffrey Rush).

Será que Firth dessa vez "papa" o prêmio? (no ano passado ele concorreu por "Direito de Amar", mas perdeu para Jeff Bridges por sua atuação em "Coração Louco"). Vamos torcer!!!

Caso você ainda não tenha feito suas apostas na Promoção Bangalô Oscar 2011, aproveite a avalanche de estreias e depois dê os seus palpites. A promoção é válida até às 23h59 do dia 26 de fevereiro, véspera da 83a Cerimônia da Entrega do Oscar. O regulamento e as categorias a serem votadas encontram-se na postagem do dia 27/01/2011 cujo título é Promoção Bangalô Oscar 2011.

Boa sorte!!!

Legenda da Foto: Cena do filme "O Discurso do Rei" que ganha duas sessões de pré-estreia em Aracaju

Nenhum comentário: