quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

NaurÊa grava Som na Rural



Apresentado por Roger de Renor, o programa itinerante da TV Brasil, Som na Rural, chega a São Cristóvão neste domingo para gravar com a banda sergipana NaurÊa.

A bordo de uma rural Willis 69, os integrantes da banda (será que caberá todo mundo ?) irão descorrer sobre a trajetória da NaurÊa, além de entoar algumas canções. A previsão  é que a banda comece a passar o som no início da tarde e que as filmagens comecem às 16 h. Com apoio da Fundação Aperipê para as gravações no Estado, o evento marca a retomada do programa Som na Rural. A equipe também irá produzir matérias sobre assuntos relacionados à música da cidade, apresentando personagens, grupos artísticos, locais pitorescos e pontos turísticos.

Nesta segunda temporada, o Som na Rural está planejando mais 52 episódios com bandas das regiões Norte e Nordeste do Brasil. De terras sergipanas, também participam a cantora Patrícia Polayne e a banda Plástico Lunar. A gravação da Plástico acontece neste sábado, no Parque da Sementeira, em Aracaju, a partir das 16 horas.

Fique ligado: pode ser que haja transporte para os fãs. Informações pelo e-mail caranguejonaserra@gmail.com ou producaonaurea@gmail.com

 Legenda da Foto 1 : A rural Willis 69 que transportará os integrantes da NaurÊa junto com o apresentador Roger (Crédito da foto: Xirumba)


Legenda da Foto 2 : A banda NaurÊa, uma das mais bem sucedidas do cenário musical sergipano (Crédito da foto: Silvio Rocha)

Nenhum comentário: