quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"Cisne Negro" e "O Vencedor" estreiam em Aracaju


Uh-lá-lá!!!! Quem diria, que depois de anos, assistindo aos filmes concorrentes ao Oscar por aqui sempre com um certo atraso, finalmente, os bons tempos iriam voltar. Pelo menos é o que parece nesse primeiro momento, já que estão marcadas as estreias de "Cisne Negro" (5 indicações) e "O Vencedor" (7 indicações) no Cinemark Jardins para esta sexta-feira, dia 04 de fevereiro.

Espero que a permanência dos filmes não seja the flash e a diversidade de horários generosa, dando a oportunidade dos cinéfilos e apreciadores de bons filmes poderem conferir. 

É bom lembrar, que no Cine Cult, entra em cartaz os últimos filmes da Mostra de Cinema Francês com o título "Mademoiselle Chambon" (2009) no Cinemark Jardins e "Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar" (2009) de Philipe Honoré, no Cinemark Riomar (incluído de última hora).

"Mademoiselle Chambon", filme de Stéphane Brizé, é de uma delicadeza sem precedentes e embora a situação possa lembrar "Le Bonheur" (1965) de Agnès Varda, a  trajetória dos amantes do filme contemporâneo, vividos por Vincent Lindon e Sandrine Kiberlain, é bem distinta. Leve um lencinho...

Legenda da Foto 1: Mark Wahlberg e Christian Bale são irmãos em "O Vencedor"

Legenda da Foto 2: Natalie Portman está super cotada para "papar" o Oscar deste ano no papel de Nina

Nenhum comentário: