quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Festa da Antevéspera


A celebração do reveillon não é o único evento do calendário cultural aracajuano na última semana de 2010. Antes da festa da virada, o público apreciador do rock’n’roll tem a última chance do ano de assistir a um show do gênero. É a Festa da Antevéspera, que acontece na noite de hoje, no bar Capitão Cook, a partir das 21h. 

Organizada por um grupo de amigos aracajuanos que hoje vivem fora da capital sergipana, a festa foi concebida também como uma oportunidade para que outros 'exilados' que visitam a cidade no fim do ano vejam suas bandas conterrâneas preferidas em ação. Uma espécie de reencontro anual da família roqueira aracajuana.

Para garantir a diversão na penúltima noite do ano, foram convocadas as veteranas Snooze e Plástico Lunar, ambas respeitadas nacionalmente e detentoras de uma coleção de canções já bem conhecidas do público roqueiro local.  A festa marca a volta da Snooze aos palcos após dois meses de ausência. A banda formada pelos irmãos Fábio Snoozer (baixo e vocal) e Rafael Jr. (bateria) e pelo guitarrista Luiz Oliva, se apresenta com nova formação, que agregou ao time o tecladista James Bertisch. 

Completando o pacote, os amigos à frente de organização da festa atacam de DJs entre uma banda e outra e prometem colocar o público presente para dançar numa “batalha” onde as armas serão rock’n’ roll de todos os tempos e soul music. Quem não quiser ficar fora desta, o ingresso custa apenas R$ 10 e será vendido na bilheteria da casa noturna.

Legenda da Foto: Plástico Lunar agita a Festa da Antevéspera no Capitão Cook

Nenhum comentário: