quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Maria Gadú no TTB


Não comprou seu ingresso ainda para o show da Maria Gadú nesta sexta-feira ? Então, corra senão quiser ficar de fora desta, pois depois que a moça faturou o Prêmio Multishow, com o Melhor Disco do Ano, a expectativa é de que o Teatro Tobias Barreto lote suas dependências. Ou pelo menos, chegue bem perto disso.

Com tantos sucessos na boca do povo, Gadú, provavelmente, não terá problemas quando pedir para a plateia cantar o refrão de alguma de suas canções. O coro provavelmente será espontâneo. Queira Deus, leitor que nenhum engraçadinho fique cantarolando "Shimbalaiê", "Bela Flor" ou "Lounge" o espetáculo todo atrás de seu ouvido, porque isso aconteceu muito na apresentação de Milton Nascimento. Fiquei pensando, afinal, tinha ido ali curtir a voz do "ouro negro" mineiro ou das fãs desafinadas ?

A verdade é que mais irritante do que o fã que canta é o fã que fotografa. Por mais que o aviso de proibido fotografar antes do espetáculo seja anunciado com altivez, alguns se arriscam a ter a câmera confiscada e disparam sem parar, parecendo que o efeito estroboscópico faz parte da iluminação do show.

Pena que desta vez, não poderei curtir ao vivo a bela voz dessa talentosa cantora, do time de Céu, Tiê, Ana Cañas e Tulipa Ruiz. Fica para a próxima então....

Texto: Suyene Correia  

Legenda da Foto: Maria Gadú deverá fazer um belo show no TTB

Um comentário:

Anônimo disse...

Até parece que um "super-prêmio" como o que a moçoila recebeu (Prêmio Multishow...) tem o condão de validar uma pífia carreira como a dela...
Pathetic...