quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Xiloanime no SESC/centro




Não conhecia Gabriela Etinger pessoalmente, até comparecer ao vernissage de sua exposição "Tramas", no primeiro semestre deste ano, na Galeria de Arte Sayonara Viana. Jovem simpática e com sede de aprender, mostrou, na ocasião, além de alguns trabalhos em xilogravura, uma instalação audaciosa, que me encantou muito.

Agora, depois de alguns meses de pesquisa, ela expõe novamente seus trabalhos, só que dessa vez, mesclando a xilogravura à linguagem do Anime e do Mangá. Será que deu certo?

É possível conferir o resultado na mostra "Xiloanime" a partir das 19h, do dia 07 de outubro, na Galeria de Arte do SESC/centro, quando acontecerá a abertura oficial da mesma. Quem ainda não conhece o trabalho dessa design gráfica, promissora artista plástica, tem até o dia 05 de novembro para fazê-lo.

A Galeria de Arte Sesc Centro está localizada à rua Dom José Thomaz, 235. O acesso é livre. Período em exposição de 08/10 a 05/11/10. Mais informações através do blog xiloanime.blogspot.com ou pelo telefone da galeria 3216-2753.

Texto: Suyene Correia

Foto: "Selo Quebrado", um dos trabalhos de Gabi que poderá ser visto na exposição "Xiloanime"

Nenhum comentário: