quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cine Olho promove Oficina de Cinema de Bolso

O Cine Olho, projeto desenvolvido pelo amigo Wolney Nascimento no SESC-SE, e que até o mês de novembro traz uma programação recheada de exibição de filmes, oficinas e debates, a partir do dia 27 de setembro estará promovendo a oficina CINEMA DE BOLSO: CÂMERAS DIGITAIS E CELULARES, ministrada pela realizadora de audiovisual, Gabriela Caldas (seu filme "Antonin" ficou com o segundo lugar, no CURTA-SE 10). 
A oficina se encerra no dia 1o de outubro e acontece das 18 às 22h, no auditório do SESC (centro), localizado à Rua Dom José Thomaz, 235. Ainda estão abertas as vagas para os interessados e quem quiser fazer parte desse grupo, basta se inscrever na própria instituição. Mais informações através do telefone 3216-2726.
No dia  27, a partir das 19h, acontecerá uma mesa temática, aberta ao público sobre o tema  "Cinema de Bolso: Câmeras Digitais e Celulares". Participarão do debate, além de Gabriela Caldas, o Mestre em Educação-UFS, José Walter Filho, que falará também sobre "Cinema, Software Livre e Educação". Participação é gratuita e basta confirmar presença pelo telefone 3216-2726.
Texto: Suyene Correia

Nenhum comentário: