segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Jeff Bridges na Notívagos




Demorou, mas chegou. Enfim, poderemos conferir se realmente Jeff Bridges mereceu o Oscar de Melhor Ator este ano, pelo papel do cantor country Bad Blake em "Coração Louco". Aliás, dizem os críticos por aí, que o filme é "todo" Bridges, então é  correr para assegurar o ingresso da próxima Sessão Notívagos, marcada para acontecer no dia 20 de agosto, às 23h, no Cinemark Jardins.

Além do filme dirigido por Scott Cooper, será possível curtir o som das bandas Nantes (SE) e Autoramas (RJ). A organização do evento (by Cine Vídeo e Educação) chama a atenção para o fato de que um lote promocional, com ingressos ao preço de R$ 15, já se encontra à venda no Aracajunet (próximo ao GBarbosa do Shopping Jardins) ou na Casa do Artista (Calçadão das Laranjeiras, 190). O ingresso dá direito também a uma cota de três long necks da Heineken ou três águas ou três refrigerantes.

Após o término desse lote o preço do ingresso volta ao normal de R$ 20.

Legenda da Foto 1: Cena do filme "Coração Louco"

Legenda da Foto 2: O som independente do Autoramas rola na próxima Notívagos

Um comentário:

Laryssa Viana disse...

Oi Suyene tudo bem? Esta notícia do filme "Coração Louco"chegar aqui agora é realmente engraçada, porque na locadora de seu Orlando vi o DVD, mas fazer o quê? Só resta assistir e ver se ele mereceu mesmo. Ah Suyene já foi conferir 'A Origem'? Olha eu curti bastante o roteiro, elenco e efeitos. Abraços Laryssa