segunda-feira, 26 de julho de 2010

Festival Aperipê de Música

A Fundação Aperipê (Fundap), através das rádios AM e FM, realizou no último sábado, o lançamento do Festival Aperipê de Música, que servirá como seletiva estadual para o Festival de Música da Associação das Rádios Públicas do Brasil (Arpub). 

As inscrições para participar do festival, que promete movimentar a cena musical do Estado, podem ser feitas até 20 de agosto. Inicialmente, serão selecionadas 30 músicas autorais inéditas que irão a júri popular. Na fase seguinte, o público escolherá 10 canções que seguirão para a final estadual.

Em novembro, as finalistas se apresentarão em dois eventos para um júri especializado que, ao lado do público, irá escolher os vencedores que seguirão para a etapa nacional do II Festival da Arpub, que deve ocorrer em dezembro. Ao final, a Arpub irá premiar cinco participantes com três prêmios no valor de R$ 10 e dois de R$15 mil.

Mais detalhes sobre o festival, bem como o regulamento e a ficha de inscrição, estão disponíveis no site da Aperipê (aperipe.swap.uni5.net).

Nenhum comentário: