segunda-feira, 28 de junho de 2010

ORSSE participa do Festival de Inverno de Campos do Jordão

Antes da Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE) embarcar para o interior paulista, a fim de participar do 41o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão (domingo, às 16h, na praça do Capivari), ela se apresenta nesta quinta-feira, no Teatro Tobias Barreto, juntamente com o violinista Daniel Guedes.

A apresentação desta quinta-feira, a partir das 20h30, no palco do teatro local, será uma espécie de première do concerto que a ORSSE irá realizar no próximo domingo na cidade serrana sob a regência de Guilherme Mannis. No programa, onde constam peças de Dvorák, Schumman e Sarasate, o destaque fica por conta da "Toccata Amazônica" do compositor Dimitri Cervo (que estará em Aracaju) para conferir de perto a estreia de sua composição sendo executada por uma orquestra completa.

Quem não quiser ficar de fora deste evento, melhor garantir seu ingresso que já se encontra à venda na bilheteria do teatro ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Mais informações pelos telefones 3179-1491/1480.

Nenhum comentário: