quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cine Cult apaga as velinhas

Em comemoração aos três anos do Projeto Cine Cult, a produtora "Cine Vídeo Educação" fará três eventos no mês de junho. O primeiro deles é uma edição especial da "Virada Cinematográfica" que  acontece neste sábado, a partir das 23h59, no Cinemark Jardins.

Na ocasião, serão exibidos três filmes a partir das 23h59, com água, café  e refrigerante nos intervalos e um belo café da manhã ao final da maratona. Os filmes escolhidos são na ordem de exibição: "Mother- A Busca Pela Verdade" do sul coreano Bong Joon-ho; um filme surpresa e  "Soul Kitchen" do turco-germânico Fatih Akin. (ambos os filmes já foram comentados aqui no bangalô e indicados pela blogueira).
     
Os ingressos para a sessão custam R$ 15 até o dia 04/06 e R$ 20 no dia do evento. Os interessados podem adquiri-los antecipadamente na Casa da Cópia do Shopping Jardins. A programação de aniversário da  ‘Cine Vídeo Educação’ continua no dia 11 de junho com uma palestra com o crítico cinematográfico do Jornal A Tarde, João Carlos Sampaio e termina no dia 12 com mais uma Sessão Notívagos. 

3 comentários:

Ricardo Montalvão disse...

estarei junto de certeza! hoje será a virada e super ansioso pelos filmes...pena que não estará aqui meu bem!!! saudades tuas. beeeijo grande e bom retorno.!

E o resto é silêncio disse...

Tu bem que poderia escrever mais sobre a palestra como cinematográfico.Onde será e/ou local?O público alvo e os interessados.Com prestigiar o evento, telefone para contato.

Grata,

Bangalô Cult disse...

Assim que obtiver maiores detalhes sobre o assunto (a palestra de João Carlos Sampaio),divulgarei no bangalô.