sexta-feira, 26 de março de 2010

Café da Manhã dos Notívagos ??


 Pois é, Roberto Nunes, quando menos se espera inventa um programa inusitado (mas bem legal), para aqueles famintos por novidades na área cinematográfica. Meio que em cima da hora, recebi um e-mail do produtor responsável pela Cine Video e Educação, informando que neste domingo (28/03) haverá um café da manhã, a partir das 9h, no Cinemark Jardins, tanto para os que esticarem a noite de sábado nas baladas sergipanas, como para os que acordam cedinho, mesmo num domingo nublado.

O referido desjejum será seguido da exibição às 10h, do filme "Aconteceu em Woodstock" do diretor Ang Lee e cujo roteiro é baseado no livro "Taking Woodstock: A True Story of a Riot, A Concert and A Life" de Elliot Tiber. Pelo preço módico de R$ 10 (café + sessão de cinema), o espectador ainda concorre a prêmios e ganha bônus de R$ 5 para a próxima Sessão Notívagos (sem data ainda confirmada).

Devido ao grande sucesso que foi a última Notívagos, com a exibição de "A Fita Branca" e as apresentações de Cabedal (SE) e Eddie (PE), Nunes promete grandes atrações para as próximas datas. Em stand by  já estão agendados a banda Cidadão Instigado (CE) e o cantor Otto (PE). É ficar de olho e não perder esta!!

Os ingressos para o Café da Manhã dos Notívagos  podem ser adquiridos antecipadamente na Casa da Cópia e na bilheteria do cinema na manhã do próprio domingo.

Texto: Suyene Correia

Legenda da Foto: Cena do filme de Ang Lee que conta com os atores Demetri Martin, Liev Schreiber e Emile Hirsch

4 comentários:

Amaral disse...

Seu blog é do caralho! Você e Rian são a minhn referência para acompanhar e enteder a cena cultural dessa cidade. Valeu.
Amaral Cavalcante

ALAN ADI hoje disse...

boa sacada

Bangalô Cult disse...

Valeu Amaral, Alan e todos que mantêm um feedback com a blogueira aqui.
Continuem elogiando, dando pitaco e sugestões também.
O Bangalô Cult agradece sempre...
Bjs

Suyene

Fátima Lima disse...

Excelente proposta essa de Roberto. Nada melhor do que cinema em manhã de domingo. Pena que foi em cima da hora a divulgação. Só fiquei sabendo agora através de seu blog...Essas iniciativas nos coloca na pauta de eventos como os que são realizados no Rio ( ODEON) e SP. No mais, que da próxima vez a divulgação chegue logo, pois a blogueira aí corre para deixar os leitores artualizados. Beijocas.