quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Preparem-se Para o Cine Cult....





É pessoal, o Cine Cult nas próximas semanas deverá nos presentear com bons títulos em cartaz. Ontem, conversando com Roberto Nunes, idealizador do projeto, ele me informou que em breve deverá chegar por aqui, o premiadíssimo "É Proibido Fumar" de Anna Muylaert; o inusitado "Filmefobia" de Kiko Goifman; "Quanto Dura o Amor ? (este daí, já conferi e vale a pena ser visto) de Roberto Moreira; o polêmico "Do Começo ao Fim" de Aluizio Abranches e "A Festa da Menina  Morta" de Matheus Nastergale.

A ideia é que o filme fique em cartaz durante uma semana no Cinemark do Riomar e, na seguinte, no Cinemark Jardins. Agora, é torcer para que, além desses, muito bem-vindos por sinal, somem-se à lista de estreias, os concorrentes à estatueta dourada (Oscar) que terá a cerimônia de entrega da 82a edição, no dia 07 de março no Kodak Theater.

A sessão única do Cine Cult acontece diariamente, às 14h, nos dois shoppings da cidade. O ingresso custa R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia).

Texto: Suyene Correia

Legenda da Foto 1: A premiada atriz no Festival de Brasília 2009, Glória Pires, protagoniza "É Proibido Fumar"

Legenda da Foto 2: Danni Carlos e Silvia Lourenço conduzem uma das três histórias de "Quanto Dura o Amor?"

Legenda da Foto 3: Atores e fóbicos se misturam no filme "Filmefobia" de Kiko Goifman

2 comentários:

Unknown disse...

Bons ventos tragam a sétima arte ou talvez a oitava, a nona... para Aracaju City... Em tempos de pré-caju uma saída para os não adeptos da folia...

Ricardo Montalvão disse...

tenho de concordar com o comentário a cima hein! finalmente é proíbido fumar vem pra cá! imaginei que se quer chegaria e presença confirmada no cine cult,aleluia! milagres acontecem, pelo jeito, se tratando de cinema em aju hein! sem falar do começo ao fim também pois assim proporcionará a quem não irá na notívagos de ver o filme e os demais que são muito bons sim!
mais uma vez suy,vc dando as notpicias em primeira mão! isso sim que é jornalista e jornalismo cultural sobre cinema excelente qualidade! parabéns por mais essa postagem meu bem! beeeijo.!