domingo, 31 de janeiro de 2010

Oficina de Produção Executiva na Casa Curta-SE

De 04 a 09 de fevereiro, acontecerá na Casa Curta-SE, no horário de 19 às 22h e no sábado, horário integral, a oficina de Produção Executiva, ministrada por Farid José Tavares ( Produtor Executivo do filme "Aos Ventos Que Virão" de Hermano Penna). O filme será rodado em Sergipe, com locações em Poço Redondo, a partir da última semana de março deste ano.

Na oficina, que tem o número de vagas máximo para 20 pessoas, Farid pretende dar um panorama geral do processo de produção de um filme, desde a fase de escolha do projeto e criação do roteiro, passando pela captação de recursos, produção, filmagens, finalização e até o lançamento do mesmo.

O experiente produtor executivo, que fez a produção de cerca de 9 longas-metragens, trabalhou nos dois últimos projetos de Hermano Penna - o telefilme "Voo Cego Rumo ao Sul" de 2003 e o longa "Olho de Boi" de 2007. Para trabalhar no filme "Aos Ventos que Virão", Farid pretende aproveitar de três a quatro alunos da oficina.

Para fazer a inscrição, os interessados devem se dirigir à Casa Curta-SE ( rua Teixeira de Freitas, 175, bairro Salgado Filho) no horário de 09 às 17h. A inscrição é gratuita.

Texto: Suyene Correia

Nenhum comentário: