sábado, 9 de janeiro de 2010

Alguém aí sabe da programação da Arena Multicultural ?

Bom, levando-se em consideração que o Terceto Café Pequeno irá se apresentar hoje, às 20h, na Arena Multicultural e não consigo achar no folder do XXXV Encontro Cultural de Laranjeiras esta informação, deduzo que outras bandas escolhidas pelo edital da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT) também estejam "invisíveis" no evento.

Mesmo que o material gráfico já estivesse pronto, não sendo possível a  inclusão desses nomes e, consequentemente, a sua divulgação, deveriam ter se atentado em fazer um flyer extra complementar. É válida a inciativa da SECULT em realizar esse edital, tornando transparente a escolha dos grupos e bandas sergipanas para esse evento de grande magnitude.

Todavia, se o público, que é o maior interessado em saber o que vai se apresentar por lá, em Laranjeiras, não tem um roteiro completo das atrações, esses mesmos artistas vencedores, num primeiro momento, tornam-se perdedores em potencial.

Afinal de contas, contrariando a frase "todo artista tem de ir aonde o povo está"- da canção "Nos Bailes da Vida"  de Milton Nascimento- é verdade também, que o público tem que saber aonde o artista está, para ir atrás.

Alguém sabe aí, onde tocarão (se é que já não se apresentaram), Ferraro Trio, Banda dos Corações Partidos, Thiago Ribeiro, Snooze, etc e tal ?

Texto: Suyene Correia

Um comentário:

Ô!PÊGA disse...

O mesmo pergunto sobre as apresentações de dança no Encontro Cultural.
Desde o dia 07/01 (início do Encontro) até dia 09/01 (sábado) se apresentaram cerca de 20 grupo/companhias de dança do Estado. Onde estão na programação?
A Banda dos Corações Partidos se paresentou ontem(dia 08/01), só soube por divulgação feita pela banda no Orkut!!!