terça-feira, 27 de outubro de 2009

"Prop e Berta" terá dublagem ao vivo




Pois é pessoal, quem ainda não foi conferir aos filmes de animação da 7a edição do Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI) tem mais um final de semana para fazê-lo. Nos próximos dias 30 e 31 de outubro e 1o de novembro, no Cinemark Jardins estarão acontecendo as últimas exibições de filmes em Aracaju, relacionadas à programação do FICI.

Chamo a atenção da produção russa "Históris Preciosas" que conferi no último sábado e achei maravilhosa. Também, para os baixinhos, recomendo "O Melhor Amigo da Lua", uma produção alemã super meiga, comandada pelo ursinho Da Lua. A primeira passará nos três dias de programação (11h30, 13h30 e 15h30), enquanto que a segunda, apenas no sábado e domingo (13h30 e 17h30- sáb e 11h30 e 15h30- dom).

Mas a grande sensação deste final de semana será a exibição única de "Prop e Berta", às 15h30, no sábado que contará com a dublagem ao vivo. Os atores Angélica Santos( voz de Cebolinha)  e Wendel Bezerra (voz de Bob Esponja) estarão dentro da sala de exibição, dublando o filme simultaneamente à projeção. Esta será a primeira vez, em Aracaju, que uma projeção dessa natureza acontece.

Quem não quiser ficar de fora desta, basta garantir o ingresso ao preço único de R$ 4. A programação completa do evento pode ser conferida no site www.festivaldecinemainfantil.com.br
O FICI é uma realização da Copacabana Filmes e Espaço Z, que conta com o patrocínio do McDonald's, Oi, Dasa, ONS, Cinemark, BNDES, Governo Federal e produção local da Casa Curta-SE.

Legenda da Foto: O personagem Prop conversa com a vaca Berta

Texto: Suyene  Correia

Foto: divulgação

Nenhum comentário: