quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Inscrições para o Nós na Tela até 3/11


Estão abertas até 3 de novembro as inscrições para o Concurso de Apoio à Produção de Obras Audiovisuais Digitais Inéditas de Curta Metragem, nos Gêneros Documentário ou Telerreportagem, sobre o tema "Cultura e Transformação Social" - NÓS NA TELA.

Serão contemplados 20 projetos com o valor de R$ 30 mil cada um. Os filmes devem ter 15 minutos de duração. Os proponentes devem ser pessoas físicas , com idades entre 17 e 29 anos, com comprovação de ser integrante ou egresso de projetos sociais que desenvolvam atividades de formação para realização de obras audiovisuais e que se apresente como diretor ou diretor e roteirista.

Os curtas-metragens, depois de finalizados, serão exibidos dentro da série televisiva NÓS NA TELA, composta por 20 programas de 25 minutos cada um. A série ganha apresentação a partir de agosto de 2010 nas emissoras ligadas à Associação Brasileira de Canais Comunitários - ABCCom e em outros canais do sistemas público e estatal de radiodifusão.

O programa Nós na Tela é uma iniciativa do Ministério da Cultura - MinC, no âmbito do Programa Mais Cultura, por meio da Secretaria do Audiovisual - SAV e da Secretaria de Articulação Institucional - SAI, em parceria com a Associação Brasileira de Canais Comunitários - ABCCom e com a Sociedade dos Amigos da Cinemateca.

A íntegra do edital encontra-se no site do Ministério da Cultura www.cultura.gov.br e no blog do NÓS NA TELA www.culturadigital.br/nosnatela  Mais informações podem ser obtidas através do nosnatela@cinemateca.org.br ou do telefone (11) 5084.3252.


Nenhum comentário: