quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bangalô de Portas Abertas

Olá, internautas que prestigiam o Bangalô Cult, vocês têm contribuído com o engrandecimento do blog, graças aos comentários críticos e elogiosos deixados diariamente.
Mas nem sempre o Bangalô fica por dentro de tudo (tudinho) que anda rolando na cidade, daí porque, alguma dica de bom divertimento poderá ficar de fora das minhas postagens.
Hoje, recebi um comentário chamando a atenção de que o fotógrafo e cantor Sílvio Rocha, estará se apresentando amanhã, à noite, no Viva Ará Café (antigo Al Bar).
Quem já teve a oportunidade de conferir uma apresentação de Sílvio, já viu como ele consegue manter a platéia ligada, explorando um vasto repertório. No sábado, se minha memória não está enganada, ele faz apresentação à tarde, no Bar Coqueiral (Passarela do Caranguejo).
Ah, e antes que eu me esqueça, um recado para Suely (visitante assídua do blog) : Não recebi seu e-mail, falando da exposição fotográfica, mas uma colega sua me enviou o release.
Caso queiram enviar e-mails com sugestões e informes culturais para divulgação, favor encaminhar para suyenesantos@gmail.com ou suyenecorreia@jornaldacidade.net

Texto: Suyene Correia

Nenhum comentário: