quarta-feira, 15 de abril de 2009

Serigy Porteño estreia no Viva Ará Café


O grupo instrumental Serigy Porteño fará nesta sexta-feira e sábado, a partir das 21h, no Viva Ará Café (antigo Al Bar), sua estreia nos palcos sergipanos, apresentando um repertório rico em composições do argentino Astor Piazzolla.
Formado por Manoel Vieira (piano), Eduardo Monte Santo (violino), Emanuel Jorge (contra-baixo), Glaubert (acordeon), Tiago Valadão (guitarra), o Serigy Porteño tem como principal objetivo, criar um elo entre a música porteña de Piazzolla e a música nordestina.
Quem conferir os shows deste fim de semana, terá a oportunidade de ouvir composições como “Adiós Nonino”, “Libertango” e as “Cuatro Estaciones” executadas de forma impecável pelos instrumentistas experientes, que há cerca de três meses ensaiam numa jornada semanal.

Tendo como produtor, o Mestre em Educação Musical, Marcos Moreira, o Serigy Porteño mal estreia nos palcos e já está em fase de acabamento do seu primeiro CD. No entanto, antes mesmo que os discos cheguem às mãos dos aficionados pela música porteña, as apresentações deste final de semana no Viva Ará Café são um aperitivo do que estará no registro fonográfico.

Os ingressos estão à venda ao preço de R$ 10 (preço único).

Texto: Suyene Correia

Foto: Divulgação

Um comentário:

Unknown disse...

Vc é demais. Adoro as suas criticas. Parabens!!