terça-feira, 17 de março de 2009

I Congreso de Tango em SP

Pela primeira vez, um congresso totalmente dedicado ao tango será realizado no Brasil. Durante os quatro dias do evento, 2 a 5 de abril, o público poderá interagir com professores, escritores, sociólogos – todos especialistas na arte do tango.
A programação inclui palestras, debates e, claro, muitos workshops, dança e bailes-shows. Estão confirmadas as presenças de grandes nomes do tango internacional, que vão estar em São Paulo basicamente por paixão pelo tango e pelo desejo de difundir a dança no Brasil.
Guillermina Quiroga, considerada por muitos a melhor dançarina de tango do mundo chega ao Brasil no dia do início do Congresso. Hugo Daniel já está em São Paulo. Ele é o diretor artístico do evento. Também vão estar no Congresso, Gustavo Benzecry Sabá e Ignacio Lavalle, dois pensadores do tango, com muitos textos e livros publicados sobre a dança.
O I Congresso de Tango em São Paulo vai acontecer na Academia Tango B’Aires, à rua Amâncio de Carvalho, 23, Vila Mariana, em dois amplos salões – Vermelho e Dourado - de 150m2 cada, que lembram as famosas academias portenhas, com assoalho de madeira trabalhada especialmente para a dança. Cada salão é equipado com ar-condicionado, sistema de som, iluminação específica e um bar, além de banheiros confortáveis.
Para participar do Congresso há diferentes preços, que vão de uma simples aula à participação em todas as aulas, palestras e bailes. Para ter direito a participar de todo o Congresso (dez aulas, quatro bailes e quatro palestras) o preço por pessoa é de R$ 660 e para o casal é de R$ 1.100 .
Mais informações e inscrições podem ser encontradas no site www.congressotangosaopaulo.com.br/contato.html ou pedidas pelo e-mail omarforte@tangoforte.com ou pelos tels 11-5575-6646 e 11-9258-7320.

Nenhum comentário: