segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Jazz Festival Brasil novamente em Aracaju

De 10 a 12 de setembro, no Teatro Tobias Berrto, acontece mais uma edição do Jazz Festival Brasil, um dos maiores eventos do gênero no país. Como destaques da programação estão o trompetista norte-americano Leroy Jones, que já acompanhou Harry Connick Jr em várias turnês mundiais, à frente da banda Leroy Jones Quintet; diretamente da Suécia, a Guinhild Carling and Band recebe no palco o guitarrista americano Chris Flory, que já tocou com nomes como Randy Sandke e Judy Carmichael, numa performance que flerta com o blues.

Esta última, por sua vez, juntamente com Tricia Boutté se apresenta como convidada do Leroy Jones Quintet. Pela primeira vez no Brasil, apresenta-se o canadense David Braid Sextet, que vai revisitar o repertório da Count Basie Orchestra, uma das mais importantes big bands da história do Jazz. A Irakli and the Louis Ambassadors, da França, vai prestar um tributo ao trompetista Louis Armstrong.

Quem curte o gênero musical não pode perder esta oportunidade. Os ingressos que estarão à venda na bilheteria do teatro custam R$50 (inteira) e R$25 (meia-entrada). A bilheteria do teatro funciona a partir do meio-dia. Mais informações pelo telefone: (79) 3179- 1490.

Crédito da foto: Danny Evenepoel

Suyene Correia

Nenhum comentário: