sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Espante a Tristeza na Live

Por mais que eu não goste de covers, reconheço que alguns artistas fazem muito bem o estilo a que se propõem. Danni Carlos é uma dessas cantoras. Simone Sampaio, também.
Esta última, aporta amanhã, na Live (Atalaia) para gravar seu primeiro DVD. Incrível, é o fato dela escolher Aracaju para essa empreitada. Mas é melhor não cogitarmos os motivos. Alegremos pela escolha, já que seu show, independente do estilo, é alto-astral e um bálsamo efêmero para aquela tristeza que se abate em algumas pessoas, nos fins de semana.
Com uma agenda sempre repleta de compromissos, Simone Sampaio tem marcado presença em eventos como Festival de Verão (Salvador), Festival de Inverno de Lençóis e Festival de Inverno Bahia. Em 2003, juntamente com o cantor Edson Cordeiro criaram o projeto “EXTRAVADANCE” show onde os dois cantavam juntos fazendo com que o público prestigiasse esse grande duelo de voz.
Três anos depois, emprestou sua voz para a trilha sonora do musical “Vixe Maria Deus e o Diabo na Bahia” sob a direção de Fernando Guerreiro. No início desse ano, foi convidada pelo grupo italiano “Double You” para comandar com eles o bloco Carcará.Biz no Carnaval de Salvador (circuito Barra- Ondina).
Depois de gravar seu primeiro disco, no estúdio Canto da Cidade, Simone Sampaio prepara-se para a gravação do DVD que terá direção geral de Antrifo Sanches e direção musical de Thiago Nogueira e André Tavares. Parece ser um bom programa para a noite deste sábado.

Suyene Correia

Nenhum comentário: