sexta-feira, 20 de junho de 2008

Guitarrada atrai um grande público no Forró Caju

Ontem, Os Mestres da Guitarrada chegaram em cima da hora para o show marcado para às 21h, no Palco Gérson Filho. Como o nome da banda não remete a nenhum transporte aéreo (veja a postagem anterior), eles foram vítimas dos problemas que ainda afetam os aeroportos brasileiros.
Eram para chegar em Aracaju, às 13h, só chegaram às 18h30. Mas tudo bem, a energia dos paraenses superou os contratempos e às 21h15, o show foi iniciado. Mestre Vieira contou desta vez com as participações especiais de Pantoja do Pará (que leva muito bem , com o saxofone) e Dona Onete, com seu estilo peculiar de se vestir.
A apresentação foi muito mais animada do que a do ano passado, quando o grupo veio pela primeira vez ao Forró Caju. Não só a inserção do sax foi de muito bom gosto, como também um público bem maior, prestigiou desta vez.
A única resalva, foi que a duração do show foi mais curta qua a apresentação anterior. Talvez, o cansaço da viagem tenha pesado um pouco. De qualquer forma, pela reação do público, a presença no ano que vem, deve ser confirmada.
E VIVA A GUITARRADA!!!!!!

Suyene Correia

Nenhum comentário: